POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

VALIDADE DE PRODUTO

A Don Gentilis Cervejaria Artesanal oferece aos seus clientes produtos de qualidade, desde a aquisição das matérias-primas até a disponibilidade dos produtos aos seus parceiros de transporte. Para alcançar sempre a satisfação dos seus clientes, proporcionamos uma política de troca e devolução.

1. CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail para contato@dongentilis.com.br . Devolução sem essa comunicação, fora do prazo de 30 dias ou com ausência de itens que acompanham a nota fiscal, será reenviado ao cliente pela loja virtual da Don Gentilis Cervejaria Artesanal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo whats (41) 99950-2185 em até 07 (sete) dias úteis.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal.

Para mais informações envie e-mail para contato@dongentilis.com.br ou entre em contato pelo whats (41) 99950-2185.

3. DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o mesmo será cancelado automaticamente no prazo de 5 (cinco) dias úteis, sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pagamento tenha sido efetuado de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do mesmo, para então proceder a devolução do valor pago.

COMO TROCAR UM PRODUTO

Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.

Se os produtos estão em perfeito estado e com itens de acordo com o pedido, porém, o cliente quiser trocar algum item, o valor do frete será cobrado novamente. Caso haja alguma diferença no valor pago do produto para mais, o pagamento deverá ser efetuado pelo cliente. Se o valor pago do produto for para menos, o cliente ficará com crédito para a próxima compra. Em caso de dúvida por favor entre em contato pelo whats (41) 99950-2185.

Serão necessárias as seguintes informações:

  • Número do pedido ou CPF do comprador.
  • Código do produto e descrição, conforme consta na nota fiscal
  • O motivo da troca.
  • Citar por qual outro produto deseja efetuar a troca.
  • Enviar essas informações para contato@dongentilis.com.br para efetuarmos a troca.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

Consulte a política de troca e devolução e faça a solicitação.

O produto será devolvido através da mesma transportadora e com frete pago pela Don Gentilis Cervejaria Artesanal. Para isso, o cliente primeiramente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@dongentilis.com.br para solicitar a devolução. Após autorização da Don Gentilis Cervejaria Artesanal, a transportadora providenciará a coleta do produto onde foi entregue.

Em caso de dúvida, por favor entre em contato pelo e-mail contato@dongentilis.com.br ou pelo whats (41) 99950-2185.



MUDANÇAS NA POLÍTICA de troca e devoluções

Os termos que definem nossa Política de Troca e Devoluções passam por atualizações a qualquer momento, sem aviso prévio. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as diretrizes vigentes.

Alertamos que, se você não concorda com o conteúdo destes termos, não é recomendável interagir com nosso site.
 

ATENDIMENTO 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@dongentilis.com.br ou pelo whats (41) 99950-2185.

 

Don Gentilis Cervejaria Artesanal Ltda.
Rua Treze de Maio, 282 – Estância Pinhais – Pinhais – PR
CEP 83.323-170.

X
Icone do Whatsapp

Vem falar com a gente!